Ochikobore Fruit Tart (Torta de Frutas Desperdiçada) foi anunciado em Março do ano passado e iria estrear em Julho.

No entanto hoje o estúdio Feel anunciou o adiamento da série para a temporada de Outono/2020 (início em Outubro). 

A equipe técnica não conseguiu concluir os episódios chaves a tempo pois a epidemia do coronavírus comprometeu a produção durante o primeiro semestre. Apenas lembrando que o estúdio Feel é o mesmo de Oregairu 3, este sim já confirmado para Julho.

Ochikobore Fruit Tart será uma comédia shoujo centrada em idols fracassadas acompanhando a personagem Ino Sakura, uma colegial do primeiro ano que muda-se para Tóquio perseguindo o sonho de torna-se uma celebridade adolescente. Ela passa a residir no dormitório Nezumi que aliás está ameaçado de demolição caso não quite a dívida de 1.000.000 de yens.

Sakura junta-se as novas amigas Roko (uma ex-atriz mirim impopular), Hayu (uma aspirante a cantora) e Nina (uma modelo novata) formando o grupo idol Fruit Tart na esperança de entrar no show business e evitar que o dormitório seja demolido.

O mangá original foi escrito e ilustrado por Sou Hamayumiba. O anime terá design de personagens de Sumie Kinoshita (mesma função em Girlish Number) e direção geral de Keiichirou Kawaguchi (diretor de Mayo Chiki) que inclusive redige o script em parceria com Tatsuya Takahashi (foi roteirista em Ramen Daisuki Koizumi-san).

Entre as dubladoras Sakura será interpretada por Hyori Nitta (a Hime-chan de High School Fleet), Riko terá a voz de Risa Kubota (a Ren de Honohana Kitan), Hayu será dublada por Haruka Shiraishi (a Asirpa de Golden Kamuy) e Nina será interpretada por Reina Kondo (a Nikaido de Dorohedoro). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.