Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Painel publicitário de New Game com a protagonista Aoba Suzukaze será renovado no Japão. O que isso significa? (Giganálise Comentário)

Por enquanto infelizmente não significa muita coisa!

Em 2015 a metrópole de Kyoto lançou uma campanha publicitária na Estação Metroviária Demachiyanagi com um grande poster da protagonista Aoba de New Game vestida no fardamento típico dos vigilantes encarregados da organização de tráfego dentro do metrô. 

O antigo painel (mais opaco a direita) será substituído por um novo (a esquerda) no próximo dia 27 de Junho. 

Embora não seja a confirmação de algum projeto isto significa que a obra está viva e relevante além de ser uma coincidência que o volume 11 do mangá tenha sido lançado recentemente.  A obra escrita e ilustrada por Shoutaro Tokunou, em teoria, já possui material original suficiente para uma possível 3ª temporada que os fãs sonham há 3 anos. 

New Game! teve início de publicação em 2013 acompanhando Aoba em seu grande sonho de tornar-se uma designer de games. Ainda com 18 anos ela consegue uma vaga estagiária no estúdio que desenvolveu um de seus jogos favoritos tendo a oportunidade de trabalhar ao lado de Kou Yagami, sua grande inspiração, e outras colegas com que fará amizade.

A série ganhou anime em 2016 (12 episódios), um OVA em 2017 e uma segunda temporada (12 episódios) no mesmo ano. New Game ficou muito popular pelo enredo leve, alegre e o design de personagens absurdamente carismático sendo considerado até hoje uma das melhores adaptações já produzidas pela Doga Kobo



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Primeira Open de New Game linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Segunda Open de New Game linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.