Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Maou Gakuin no Futekigousha ganha primeiro trailer e data de estreia no próximo Verão/2020. (Giganálise News)

Para conferir os principais animes que estreiam em Julho veja "Guia de Temporada" no menu superior.

Adiado desde Abril, Maou Gakuin no Futekigousha (O Rei Demônio Vai Para a Escola) já tem vaga garantida no próximo Verão/2020 estreando dia 04 de Julho

A confirmação veio hoje através do website oficial do anime junto a nova imagem ilustrativa e o primeiro trailer (abaixo).

A adaptação é baseada na light novel de fantasia e magia com ambientação escolar escrita pelo autor Shuu tendo ilustrações de Yoshinori Shizuma.

A história acompanha o protagonista Anoth, o mais poderoso rei demônio que apesar do imenso apetite por destruição já estava cansado de tanto sangue e caos. Ao reencarnar 2000 anos no futuro em seu velho castelo ele decide buscar um estilo de vida mais pacífico indo inclusive para o colégio com suas descendentes Misha e Sasha. No entanto após tanto tempo a magia está desaparecendo do mundo e quase ninguém conhece o verdadeiro poder do protagonista.

O anime é produzido pelo estúdio Silver Link (o mesmo de Bofuri e Kenja no Mago) com direção geral de Shin Oonuma (dirigiu Kokoro Connect), roteiro de Jin Tanaka (escreveu para Yuru Camp), design de personagens de Kazuyuki Yamayoshi (diretor de animação em Baka to Test), direção de som de Rousuke Naya (trabalhou em Konohana Kitan) e trilha sonora de Keiji Inai (compôs para Dungeon ni Deai 2).

Entre os dubladores confirmados Anoth será interpretado por Suzuki Tatsuhisa (o Ban de Nanatsu no Taizai), Misha (canto superior direito) terá a voz de Tomori Kusunoki (a Melida de Assassins Pride) e Sasha (canto superior esquerdo) será dublada por Yuko Natsuyoshi.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Observação: O trailer abaixo corresponde a versão do Twitter postada de modo não oficial no Youtube. O vídeo foi "upado" em um canal estrangeiro, não de nossa autoria, sendo linkado nesta página de acordo com as políticas de compartilhamento da plataforma e estando disponível enquanto o próprio Youtube não considerar violação de direitos autorais. Caso esteja lendo esta postagem no futuro e o vídeo não se encontre disponível, por favor, leve isso em consideração.