Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Houkago Teibo Nisshi ganha nova data de estreia no Verão/2020 fazendo reboot dos episódios. (Guia de Temporada)

Para conferir os principais animes que estreiam em Julho veja "Guia de Temporada" no Menu Superior.

Adiado desde Abril, Houkago Teibo Nisshi finalmente ganhou uma nova data de estreia onde irá reexibir seus episódios iniciais.

O anime retorna no próximo Verão/2020 (início em Julho) mas para a galera que já vinha acompanhando a série apenas a data do 4º episódio é importante pois os 3 primeiros foram exibidos em Abril.

07 de Julho - 1º episódio (reprisado)
14 de Julho - 2º episódio (reprisado)
21 de Julho - 3º episódio (reprisado)
28 de Julho - 4º episódio (inédito)

Houkago Teibo Nisshi é uma comédia little shoujo baseada no mangá de Yasuyuki Kosaka centrado em 4 amigas integrantes de um clube de pesca. A protagonista é Hina Tsurugi, uma garotinha que curte artesanato mas muda-se para uma simpática cidade litorânea junto a família. 

Apesar de curtir o cheiro e a vastidão do oceano ela tem fobia de criaturas marinhas. Após ser ajudada pela esperta veterana Kuroiwa (de chapéu) que a livra de um polvo enroscado nas pernas Hina não vê outra opção exceto ingressar no clube de pesca. O problema é como ela vai encarar este desafio e superar o pavor de tudo que vive sob as águas.

O anime é produzido pelo estúdio Doga Kobo (o mesmo de Yesterday wo Utatte) com direção geral de Takaharu Ookuma (foi diretor assistente em Love Lab) e roteiro de Fumihiko Shimo (escreveu para Dumbell nan Kilo Moteru?) além das dubladoras Kanon Takao e Satomi Akasaka interpretando as músicas de abertura e encerramento. Elas que fazem as vozes de Hina (a frente) e Makoto (de óculos) respectivamente.

Outras dubladores envolvidas no projeto são Natsumi Kawaidai interpretando a Natsumi (a esquerda) e Yuu Sasahara fazenda a voz de Kuroiwa. Confira os vídeos abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.