Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaguya-sama wa Kokurasetai 2, episódio 4. Sucesso do anime e disputa pela presidência do conselho estudantil. (Giganálise Comentário)

A segunda temporada de Kaguya-sama wa Kokurasetai está em exibição nesta Primavera/2020 encontrando-se atualmente no 4º episódio de um total de 12 programados.

A continuação prova o que os fãs de longa data já sabem: A criatividade da autora Aka Akasaka vem fazendo toda a diferença no sucesso da obra apoiada pela boa equipe técnica envolvida no projeto.

Já considerada uma das melhores comédias românticas dos tempos atuais a série vem para ocupar um lugar no coração dos fãs do estilo semelhante ao que adaptações tipo Kachou wa Maid-Sama e Toradora fizeram há uma década atrás.

O estúdio A-1 Pictures junto ao diretor Shinichi Omata estão conseguindo tornar Kaguya-sama 2 melhor que sua temporada antecessora. Sendo uma comédia romântica jovem, malandra e atual a obra é favorecida por ter uma mulher como criadora tornando relativamente mais fácil compreender o universo adolescente feminino e transcrevê-lo para o enredo.

A esperteza da protagonista Kaguya em contraste com sua extrema timidez é um campo fértil para situações cômicas que desta vez envolveram sua amiga e empregada Hayasaka. Kaguya continua sendo uma personagem bastante carismática graças ao ótimo trabalho da dubladora Aoi Koga.

Como o período de atividades do conselho estudantil chegou ao fim Shirogane terá que concorrer mais uma vez ao cargo de presidente caso queira permanecer próximo a seus amigos. Mas agora ele tem concorrência pesada pois a nova personagem Miko Lino também está interessada na cadeira. Em meio a toda disputa rumores sobre o relacionamento de Shirogane e Kaguya se espalham e muitos alunos querem saber o que realmente está acontecendo.
Além de Shinichi Omata estão envolvidos no projeto o diretor de fotografia Masaharu Okazaki (trabalhou em Fate/Apocrypha) e a diretora de arte Risa Wakabayashi (foi artista de background em Angel Beats!) somados a nada menos que 4 diretores de animação: Yuuko Hariba, Kazuaki Imoto Yuuko Yahiro e Hiroshi Yakuo.

Kaguya-sama wa Kokurasetai 2 vai ao ar uma vez por semana, todos os Sábados, mas até o momento não possui streaming oficial para o mercado brasileiro.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.