Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kyuuketsuki wa Sugu Shinu. Comédia sobre vampiro que morre por qualquer espirro vai receber adaptação para anime. (Giganálise News)

A notícia já corria pela internet há alguns dias e foi confirmada hoje através do website Anime News Network.

A mais recente edição da revista Weekly Shonen Champion revelou que Kyuuketsuki wa Sugu Shinu (O Vampiro Vai Morrer em Breve) irá receber adaptação para anime por enquanto sem estúdio, equipe técnica ou previsão de estreia.

Baseado no mangá escrito e ilustrado por Itaru Bonnoki a paródia é centrada no personagem Dralc, um vampiro temido já que rumores alegam ser invencível. 

Certa ocasião o caçador de vampiros Ronaldo vai até o castelo de Dralc após ouvir rumores que ele havia raptado uma criança. Mas, quando chega ao local ele constata que Dralc na verdade é o vampiro mais fraco de todas as eras morrendo e virando cinzas por qualquer incidente.

O mangá parece ter um bom desenvolvimento sendo lançado em 2015 já com 15 volumes publicados até o momento.

Embora esta não seja uma regra infalível de mercado geralmente quando um anime é anunciado sua estreia ocorre entre os 3 a 12 meses seguintes. Sendo assim nosso palpite (apenas um palpite) é que Kuuketsuki wa Sugu Shinu deva está pronto por volta do primeiro semestre de 2021.

Fique ligado Giganálise para atualizações.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.