Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ex-Arm. Anime com "leves inspirações" em Ghost in the Shell ganha nova ilustração e permanece confirmado para o Verão/2020. (Guia de Temporada)



Ex-Arm foi anunciado lá atrás em 2018 e permanece com estreia garantida no próximo Verão/2020 que se inicia em Julho.

Revelando apenas um trailer conceitual (abaixo) e ainda sem data específica o anime recebeu hoje a segunda ilustração mantendo em segredo qual estúdio e equipe técnica estão encarregados da produção.

A obra é originalmente um mangá escrito por Hirock com ilustrações de Shinya Komi sendo na verdade o remake de outro mangá anterior chamado Ex-Vita lançado entre 2011 e 2013 pelo ilustrador Shinya em apenas 2 volumes.

Lembrando vagamente Ghost in the Shell numa mescla entre ficção científica e ação policial com um pouco de ecchi, Ex-Arm acompanha o jovem Akira Natsume que apesar da fobia por dispositivos eletrônicos sempre teve grande capacidade em analisá-los. Ele decide mudar de vida e quem sabe encontrar namorada porém morre repentinamente tendo sua consciência convertida e armazenada na forma de uma inteligência artificial avançada.

Vários anos se passam e agora em 2030 uma policial feminina e sua parceira androide recuperam e ativam esta inteligência junto a uma super arma chamada Ex-Arm. Elas logo irão descobrir que na verdade resgataram a mente de Akira e este decide ajudá-las enquanto busca recuperar suas memórias e conseguir um novo corpo.

O mangá teve início em 2015 pela revista Grand Jump mas em 2017 migrou para o aplicativo Shonen Jump + possuindo até o momento 14 volumes independentes. Existe também uma versão em light novel escrita por Ataro Kumo intitulada Deus Ex Machina lançada pela editora Shueisha em 2018. Confira o vídeo abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo conceitual linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.