Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

E o rumor se confirmou! Megami-ryou no Ryoubo-kun vai realmente ganhar adaptação para anime. (Giganálise News)

Em Abril deste ano reportamos aqui no Blog que a Amazon japonesa havia disponibilizado a pré-venda do 5º volume do mangá Megami-ryou no Ryoubo-kun (O Zelador do Dormitório das Deusas) junto a frase: "It looks like an anime adaptation project is progressing" (Parece que o projeto de uma adaptação para anime está em andamento).

Faltava apenas a confirmação oficial e ela veio hoje com o lançamento do 5º volume no Japão garantindo que a produção do anime já está em andamento embora ainda sem estúdio, equipe técnica ou data de estreia revelada.

A adaptação será baseada no mangá de comédia romântica com ecchi escrito e ilustrado por Hino Ikumi e lançado em 2017 pela editora Kadokawa.

A história acompanha o personagem Nagumi Koushi, um garoto de 12 anos abandonado pelo pai falido após a casa da família ser destruída em um incêndio. Sozinho e vagando pelas ruas sem um centavo Nagumi é encontrado por Minerva que decide levá-lo ao dormitório em que reside.

Lá ele toma conhecimento que o lugar hospeda belas garotas estudantes do ensino superior que costumam ficar bem a vontade. Miverna pede a Nagumi para ser o "faz-tudo" do lugar cozinhando, lavando e limpando em troca de abrigo. O lado bom é que com tanta garota a sua volta algumas "situações inesperadas" o aguardam logo no primeiro dia tipo entrar desavisadamente no banho feminino ou acabar sem querer debaixo da saia de alguma residente.

Tudo fica ainda mais interessante quanto ele encontra Atena, uma jovem vinda de colégio feminino que não sabe lidar muito bem com garotos. Fique ligado no Giganálise para atualizações.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.