Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Neon Genesis Evangelion tem os 3 primeiros filmes da tetralogia Rebuild liberados gratuitamente no Youtube. (Giganálise News)

Neon Genesis Evangelion veio ao ar há 25 anos se tornando um dos animes mais influentes de sua época recebendo dois filmes em 1997 que fechavam melhor a história.

Porém alguns fãs ainda não sabem que em 2006 o recém-fundado estúdio Khara ficou com os direitos da série no lugar da Gainax e anunciou 4 novos filmes que reconstruíam a história chamados de Rebuild of Evangelion

O primeiro foi lançado em 2007 chamado de Evangelion 1.0 You Are (Not) Alone revisitando os 5 primeiros episódios do anime. O segundo saiu em 2009 com o título Evangelion 2.0 You Can (Not) Advance sendo uma continuação porém trazendo história inédita e apresentando dois novos personagens. Já o terceiro chegou aos cinemas em 2012 também com enredo original chamado de Evangelion 3.0 You Can (Not) Redo.

Esses 3 longa-metragens animados foram liberados recentemente de forma gratuita no canal da Khara.inc no Youtube (links abaixo) apesar de por enquanto ainda estarem sem legendas em outros idiomas.

Por ser uma tetralogia existe um quarto e último filme de título Evangelion 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time originalmente agendado para Junho de 2020 porém adiado e momentaneamente sem data de exibição.

Neon Genesis Evangelion foi um meca de ação com drama e ficção científica ambientado em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade se vê obrigada a enfrentar misteriosas criaturas gigantes chamadas Angels que surgem repentinamente em vários lugares do Japão destruindo tudo a sua volta. Uma organização governamental desenvolve o projeto EVA no qual adolescentes compatíveis são colocados a bordo de mecas (robôs) biomecânicos gigantes destinados a combater esta ameaça.

A série surpreendeu o mundo com a qualidade de animação excepcional para a época além de drama e construção de personagens modernos abrindo uma nova visão no mercado de animes. A personagem Asuka, por exemplo, foi a primeira tsundere conhecida por muita gente aqui no ocidente sem mencionar a silenciosa e misteriosa Rei e o protagonista Shinji que não agradou todo mundo com sua personalidade pouco otimista. Confira os vídeos abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Observação: 1.0, 2.0 e 3.0 também são conhecidos como 1.11, 2.22 e 3.33.

*  Trailer de Evangelion 1.0 You Are (Not) Alone linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

*  Trailer de Evangelion 2.0 You Can (Not) Advance linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

*  Trailer de Evangelion 3.0 You Can (Not) Redo linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.