Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Frustrante demais! Houkago Teibo Nisshi será adiado após 3º episódio devido medidas contra o Coronavírus no Japão. (Giganálise News)

O comitê de produção do anime Houkago Teibo Nisshi junto ao estúdio Doga Kobo decidiram hoje adiar a série devido as medidas preventivas contra o coronavírus no Japão. 

Segundo a notícia o anime terá exibição normal até o 3º episódio e então será adiado voltando apenas quando os produtores decidirem uma nova data.

A produção já andava atrasada e apenas esses 3 primeiros episódios estavam realmente prontos. 

Na última Segunda-feira, 06 de Abril, o primeiro ministro japonês Shinjo Abe (basicamente o presidente do país) decretou estado de emergência nas metrópoles de Tokyo, Osaka, Kanagawa, Saitama, Chiba, Hyogo e Fukuoka até dia 06 de Maio. Essas são enormes cidades com grande aglomeração de pessoas situadas, em sua maioria, na costa leste do País.

A sede principal do estúdio Doga Kobo fica em Tóquio e portanto está dentro da área de decreto.

Segundo a Organização Mundial de Saúde de Dezembro até hoje o Coronavírus infectou 1.848.439 pessoas no mundo inteiro sendo que dessas 117.217 faleceram. Apesar das condolências as famílias afetadas a taxa de mortalidade da epidemia é baixa em torno de 6,34% sem mencionar que apenas as pessoas mais velhas ou com histórico negativo de saúde é que estão na maior área de risco. No entanto um pânico desproporcional se generalizou pelo mundo comprometendo as mais diversas áreas da atividade humana. (Observação: Esses dados são atualizados diariamente)

Houkago Teibo Nisshi prometia ser a comédia little shoujo mais divertida desta Primavera/2020 acompanhando a personagem Hina Tsuguri, uma adolescente no primeiro ano colegial que apesar do pânico por criaturas marinhas decide entrar em um clube de pesca.

Caso o anime não retorne nas próximas semanas muito provavelmente ficará adiado para Julho.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.