Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Granblue Fantasy: Guraburu! Mangá spin-off centrado em comédia com design chibi vai receber anime ainda em 2020. (Giganálise News)

A notícia saiu agora há pouco no website Anime News Network.

Guraburu! é um mangá yon-koma (4 ilustrações por página) voltado para a comédia sendo um spin-off da série Granblue Fantasy. O material é publicado pela editora Kadokawa já tendo 8 volumes no mercado com desenhos de Kikuhitomoji.

Já com primeiro trailer (abaixo) e ilustração o mangá vai receber anime em algum momento de 2020 ainda sem equipe técnica ou estúdio revelados. Também não foi anunciado o formato da série mas por se tratar de uma comédia com design chibi (infantil) possivelmente será um anime com episódios de curta duração.

Granblue Fantasy é uma franquia multimídia de games, mangás e animes. A série principal recebeu primeira temporada em 2017 (13 episódios) com o título Granblue Fantasy The Animation acompanhando a jornada de Gramm, Lyria, a cavaleira Katalina, o pequeno dragão Virn e outros amigos buscando chegar até a ilha de Estalucia livrando-se da perseguição do império de Erste que deseja dominar o mundo. 

O anime ganhou segunda temporada em 2019 (12 episódios) além de um OVA em Março de 2020 cobrindo o arco da personagem Djeeta. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.