Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Omoi Omoware, Fure Furare. Romance colegial da mesma autora de "Ao Haru Ride" está com longa-metragem animado em produção. (Giganálise News)

Omoi Omoware, Fure Furare (Bem Me Quer, Mal Me Quer), também conhecido pelo título em inglês Love Me, Love Me Not, é um mangá em estilo drama romântico colegial escrito e ilustrado por Io Sakisaka ela que ficou bastante conhecida por também ser a autora de Ao Haru Ride (falo mais abaixo).

Já com trailer revelado (abaixo) seu mais novo trabalho está com um longa-metragem animado em produção pelo bom estúdio A-1 Pictures com estreia nos cinemas japoneses dia 29 de Maio.

A história gira em torno de 4 personagens Yuna, Akari, Kazuomi e Rio. Yuna e Akari são duas amigas que possuem visões diferentes sobre o amor. Enquanto a primeira é sonhadora a outra procura abordar o romance de forma realista. 

Com o desenrolar da trama dois garotos irão cruzar o destino dessas amigas. Kazuomi tem uma personalidade desligada não conseguindo entender o conceito de está apaixonado já Rio enxerga toda confissão que recebe como uma oportunidade desde que a garota seja bonita. O grande dilema é se esses 4 colegas de classe irão terminar em um relacionamento que preencha suas expectativas.

Na equipe técnica o filme terá direção geral de Toshimasa Kuroyanagi (trabalhou em Kimi ni Todoke como diretor de episódio), roteiro de Erika Yoshida (escreveu para Tower of God), design de personagens de Yuu Yamashita (desenhou para Shuumatsu no Izetta) e trilha sonora de Yuuji Nomi (já compôs para "Sukitte li na Yo" e "Nichijou").
Entre os dubladores confirmados Yuna será interpretada pela novata Marika Suzuki, Akari terá a voz de Megumi Han (a Sumire de Chihayafuru), Kazuomi será dublado por Souma Saito (o Tokitaka de Ahiru no Sora) e Rio será interpretado por Nobunaga Shimazaki (o Fujimaru de Fate/Grand Order).

Além de Omoi Omowaru a autora Io Sakisaka escreveu o mangá de Ao Haru Ride entre 2011 e 2015 totalizando 13 volumes. A obra centrada em uma garota popular que reencontra seu primeiro namorado de anos atrás ganhou anime em 2014 (12 episódios) figurando até hoje entre os 200 mais populares do Myanimelist seguido por 2 OVAs no mesmo ano. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.