Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tem mais! Fate/Grand Order vai receber novo anime abordando o arco do Grande Templo do Rei Salomão. (Giganálise News)

Fate/Grand Order Zettai Majuu Sensen Babylonia terminou agora em Março abordando o sétimo arco do game mobile de mesmo título cobrindo a invasão da tríade de deusas ao reino da mesopotâmia comandado por Gilgamesh. 

No entanto a equipe técnica não vai ter muita folga pois uma nova série acaba de ser confirmada.

Com o título de Fate/Grand Order Kyuushoku Tokuiten Kani Jikan Shinden Solomon o novo anime irá cobrir o arco do Grande Templo do Rei Salomão o qual é a última singularidade da primeira etapa do game.

Obviamente ainda sem data de estreia a notícia recém publicada na Anime News Network alega que o estúdio e equipe técnica serão os mesmos.

Para quem não conhece Grand Order é uma nova saga da série Fate se passando após o Fate/Stay Night original acompanhando dois novos personagens, o jovem mestre Ritsuka Fujimaru e sua meia-serva Mash Kyrielight, que necessitam viajar ao passado corrigido várias "singularidades históricas" envolvendo deuses, mestres e servos antigos que do contrário acabarão por extinguir a humanidade.

O game é um sucesso mundial quase que absoluto recebendo uma OVA longa chamada First Order em 2016, o anime Zettai Majuu Sensen Babylonia (21 episódios) em 2019/2020 e dois filmes que cobrirão o arco Camelot ainda em produção. Fique ligado no Giganálise para atualizações.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.