Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Antes tarde do que nunca! OVA de OreSuke fechando história do anime ganha data de estreia. (Giganálise News)

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo!? (Você é a Única que Realmente Gosta de Mim!?), também conhecido pela abreviação Oresuke, revelou ser um caso bem peculiar de adaptação para anime. 

A comédia romântica de sucesso considerável veio ao ar entre Outubro e Dezembro do ano passado em 12 episódios mas ao final anunciou que a história seria concluída em uma OVA a ser lançada no futuro.

Há algumas horas a produtora Aniplex fez uma livestream trazendo a nova imagem ilustrativa, trailer (abaixo) e data de estreia. A OVA será exibida dia 23 de Maio em 10 cinemas japoneses mas acreditamos que posteriormente esteja acessível via streaming, inclusive aqui no Brasil, onde o anime está disponível de modo oficial (veja Links Relacionados abaixo)

Para quem não conhece Oresuki acompanha o personagem Amatsuyu Kisaragi (ou Jouro), um aluno colegial de comportamento educado e prestativo na verdade escondendo um caráter sádico e oportunista procurando seduzir as colegas Cosmos e Himawari. No entanto ele é surpreendido quando as duas declaram estarem apaixonadas não por ele mas pelo seu amigo Taiyou.

Absurdamente contrariado porém buscando manter as aparências Jouro decide ajudá-las apenas para ser surpreendido novamente quando a personagem Sumireko (Pansy) declara ser a única a gostar dele. O problema é que ela é daquelas stalkers bem perseguidoras, cheia de segredos e os dois não se dão bem há muito tempo.

OreSuki tinha lá seus clichês, comédia pastelona e enredo com alguns momentos nada haver mas agradou bastante obtendo nota 7.52/10 mantendo atualmente a 716ª posição entre os mais populares do Myanimelist. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Nós temos um review do anime aqui no Giganálise. Os interessados podem conferir em Links Relacionados mais abaixo assim como o trailer da OVA.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: 


* Assistir Oresuki (Streaming Oficial)