Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dois últimos episódios de Azur Lane ganham trailer e reafirmam datas da exibição. (Giganálise News)

Azur Lane foi exibido entre Outubro e Dezembro do ano passado quando estava programado para 12 episódios. No entanto os dois últimos foram adiados sob a alegação do diretor Tensho que a equipe técnica precisaria de mais tempo de produção.

Recentemente um novo trailer foi revelado (abaixo) reafirmando as novas datas de exibição. O 11º episódio sairá no próximo dia 13 de Março e o 12º terá apresentação dia 20.

Azur Lane é originalmente um game mobile em estilo shoot'em up com progressão lateral 2D desenvolvido em 2017 pela Shanghai Manjuu e a Xiamen Yongshin. A boa recepção levou a uma versão 3D chamada Azur Lane Crosswave lançada posteriormente para Playstation 4.

A história do anime acompanha diversas garotas de visual bastante carismático que são representações físicas de grandes navios de guerra tendo poder de fogo e nomes herdados de tais embarcações. Os combates se passam em alto-mar com confrontos diretos entre a organização Azur Lane e o Império de Sakura além da constante ameaça dos temíveis e misteriosos navios Sirens.

A série mescla ação com momentos descontraídos estrelados por lolis, maids e onee-sans tendo como grande destaque a direção de arte e o bonito design de personagens além da música de abertura chamada "Graphite/Diamond" interpretada pela cantora May'n. O anime vem sendo produzido pelo recente estúdio Bibury Animation o mesmo que está trabalhando na segunda temporada de Gotoubun no Hanayome programada para Outubro.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open de Azur Lane linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.