Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kimetsu no Yaiba está com dois games em produção sendo um deles exclusivo para Playstation 4. (Giganálise News)

Kimetsu no Yaiba (ou Demon Slayer) vem demonstrando ser um grande fenômeno. O mangá do shonen de ação e aventura com elementos sobrenaturais tem ocupado as primeiras posições em vendas no Japão ganhando prêmios e sendo nomeado a outros.

A 16ª edição deste ano da revista Shonen Jump trouxe mais uma surpresa pois a Aniplex anunciou que a obra está com um game de ação competitivo centrado na retalhação geral de demônios em produção com lançamento programado para algum momento de 2021, exclusivo de Playstation 4.

Além disso o canal da IGN Brasil revelou ontem que um segundo jogo, desta vez para o mercado mobile, também está sendo trabalhado. 

A Aniplex não se pronunciou a respeito de ports para outras plataformas, não divulgou quais estúdios estão envolvidos nem apresentou qualquer vídeo ou imagem ilustrativa dos games exceto o título ainda não definitivo do principal que será Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifuutan.

Kimetsu no Yaiba é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge e acompanha o jovem Tanjirou e sua irmã Nezuko transformada em um demônio após ser infectada no entanto ainda mantendo parte dos sentimentos e raciocínios humanos. Na esperança de encontrar uma cura para a garota ele ingressa no grupo de exterminadores fazendo parceira com o chorão Zenitsu e o bizarro, pavio-curto e absurdamente hilário Inosuke.

Produzido pelo estúdio Ufotable com ótima qualidade de animação e narrativa que mescla ação, comédia e terror a obra ganhou anime em 2019 (26 episódios) e tem sequência confirmada em um filme ainda não finalizado.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.