Kimetsu no Yaiba (ou Demon Slayer) vem demonstrando ser um grande fenômeno. O mangá do shonen de ação e aventura com elementos sobrenaturais tem ocupado as primeiras posições em vendas no Japão ganhando prêmios e sendo nomeado a outros.

A 16ª edição deste ano da revista Shonen Jump trouxe mais uma surpresa pois a Aniplex anunciou que a obra está com um game de ação competitivo centrado na retalhação geral de demônios em produção com lançamento programado para algum momento de 2021, exclusivo de Playstation 4.

Além disso o canal da IGN Brasil revelou ontem que um segundo jogo, desta vez para o mercado mobile, também está sendo trabalhado. 

A Aniplex não se pronunciou a respeito de ports para outras plataformas, não divulgou quais estúdios estão envolvidos nem apresentou qualquer vídeo ou imagem ilustrativa dos games exceto o título ainda não definitivo do principal que será Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifuutan.

Kimetsu no Yaiba é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge e acompanha o jovem Tanjirou e sua irmã Nezuko transformada em um demônio após ser infectada no entanto ainda mantendo parte dos sentimentos e raciocínios humanos. Na esperança de encontrar uma cura para a garota ele ingressa no grupo de exterminadores fazendo parceira com o chorão Zenitsu e o bizarro, pavio-curto e absurdamente hilário Inosuke.

Produzido pelo estúdio Ufotable com ótima qualidade de animação e narrativa que mescla ação, comédia e terror a obra ganhou anime em 2019 (26 episódios) e tem sequência confirmada em um filme ainda não finalizado.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.