Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bang Dream tem segundo longa-metragem animado anunciado. (Giganálise News)

A notícia saiu ontem, 16 de Março, no website Anime News NetworkTendo sequer concluído a terceira temporada Bang Dream ganha anúncio de segundo filme com o título Bang Dream! Film Live 2nd Stage. 

Já tendo imagem temática (abaixo) mas ainda sem data de exibição o novo longa-metragem animado da continuidade ao primeiro Film Live que saiu em Setembro de 2019 e contará mais uma vez com animação do estúdio Sanzigen tendo distribuição da Bushiroad.

Nós já comentamos um pouco sobre a trajetória de Bang Dream aqui no blog (veja Links Relacionados) e como a franquia se tornou um grande sucesso do estilo idol/bandoru entre o público adolescente asiático.

A história acompanha várias bandas colegiais femininas em contato permanente participando de diversos eventos musicais dividindo alegrias e frustrações. Tendo o grupo Poppin' Party como centro do enredo a série ganhou primeiro anime em 2017 (13 episódios) com animação 2D tradicional produzida em parceria do extinto estúdio Xebec com o estúdio Issen. 

A série passou por uma reformulação incrível e no início de 2019 veio a segunda temporada (13 episódios) dessa vez adaptada pela Sangizen com animação em 3DCG de boa qualidade. A Season 3 está em exibição neste momento, posicionada entre os 1000 animes mais bem ranqueados do Myanimelist. (Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.