Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gleipnir ganha segundo trailer, nova ilustração e data de estreia na Primavera/2020. (Guia de Temporada)

Gleipnir foi anunciado em Dezembro do ano passado tendo poucas atualizações até então. 

Hoje, o anime recebeu segundo vídeo promocional (abaixo) expondo mais sobre a história e visual, que parece bem caprichado, apresentando a música de encerramento chamada "Ame to Taieki to Nioi" (Chuva, Fluidos e Cheiros) interpretada pela banda Mili.

O anime também ganhou data de estreia começando dia 05 de Abril como um dos primeiros estreantes da Primavera/2020.


A história acompanha o jovem Shuichi Kagaya, um garoto de personalidade introvertida e vida tediosa em um pequena cidade japonesa. Certo dia ele ver-se obrigado a salvar a vida da colega de classe Aoki Claire durante um incêndio criminoso. 

Ao tentar resgatá-la o garoto manifesta o misterioso poder de transformar-se em um cão de pelúcia gigante tendo um zíper nas costas que pode ser aberto carregando uma pessoa em seu interior. Agora em segurança Aoki demonstra personalidade obstinada e conhecendo o segredo de Shuichi o obriga a ajudá-la a encontrar a irmã Elena, esta última que matou quase toda a família.
O mangá original tem um pouco de ação, romance e drama sombrio sendo escrito e ilustrado pelo autor Sun Takeda e publicado desde 2015 pela editora Kodansha já possuindo 7 volumes no mercado. O título Gleipnir significa "Aquele que se abre" certamente inspirado em um conto da mitologia nórdica no qual Odin utilizou uma atadura mágica para prender o lobo Fenrir até a chegada do Ragnarok.
Entre os dubladores principais o anime terá alguns nomes famosos. Shuichi será interpretado por Natsuki Hanae (o Tanjirou de Kimetsu no Yaiba), Aoki será dublada por Nao Touyama (a Chitoge de Nisekoi) e sua irmã Elena terá a voz de Kana Hanazawa (a Ruri de Ore no Imouto).

Gleipnir está em produção pelo estúdio Pine Jam (o mesmo de Gamers!) com direção de Kazuhito Yoneda, supervisão de roteiro de Shinichi Inotsume (escreveu para Rakudai Kishi no Cavalry) e design de personagens de Takahiro Kishida (desenhou para Haikyuu!). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.