Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tower of God. Anime baseado em mangá sul-coreano de sucesso absurdo ganha primeiro trailer e imagem ilustrativa com estreia na Primavera/2020. (Guia de Temporada)

Mal foi anunciado há algumas semanas Tower of God (Torre de Deus) já recebeu o primeiro vídeo promocional (abaixo) e imagem ilustrativa com estreia programada para a Primavera/2020 que se inicia em Abril.

O mangá sul-coreano de aventura e fantasia escrito pelo autor Sui é um dos maiores fenômenos da cultura jovem asiática neste últimos tempos. 

Publicado desde 2010 através do website Naver Webtoon o material foi traduzido para 28 línguas atingindo a marca inacreditável de 4.5 bilhões de visualizações pelo mundo inteiro. Em tese, se cada pessoa viva atualmente tivesse conferido a obra pelo menos uma vez 60% da população mundial já a teria lido (lembrando que são valores atingidos em 10 anos de publicação).

O anime está em produção pelo estúdio Telecom Animation Film (o mesmo de Orange) sendo uma das 8 séries sob o selo Crunchyroll Originais. O serviço de streaming já confirmou a estreia para o mercado sul-americano o que, em teoria, inclui o Brasil. 

Tower of God conta a história do jovem Yoru e uma garota chamada Laheru. Yoru passou toda sua vida embaixo de uma torre tendo Laheru como única companhia mas a garota já não suporta aquela vida e deseja realizar o sonho de chegar as estrelas e vê-las de perto. Ela portanto necessita subir a torre deixando Yoru para atrás pois alega-se que no mais alto andar da estrutura colossal você pode conseguir tudo o que deseja inclusive se tornar um deus.

Abandonado e inconformado Yoru vai atrás da amiga e nesta jornada irá encontrar personagens marcantes e temíveis como um porteiro de sorriso maquiavélico, uma princesa chamada Ha Yuri Zahard e seu fiel guia Evan Edrok além de um crocodilo de nome Rak sempre em busca de presas fortes. À medida em que sobe a torre o garoto descobre mistérios como a energia Shinsoo e o conflito entre o arrogante rei Zahard e outras famílias que dominam a estrutura há milênios. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com politicas de compartilhamento.

Leia Também: