Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sétimo episódio de Toaru Kagaku no Railgun T (3) ganha data de estreia porém vários outros animes continuam afetadas pelo surto do coronavírus. (Giganálise News)

Foi apenas por uma semana! O website oficial de Toaru Kagaku no Railgun T (3) anunciou hoje que o 7º episódio será exibido na próxima Sexta-feira, 28 de Fevereiro

O adiamento teve como motivo o surto do Coronavírus pela Ásia que permanece em estado de emergência. A epidemia já invadiu o território japonês afetando a agenda do estúdio J.C.Staff responsável pela adaptação. 

Railgun é um spin-off de Toaru Majutsu no Index centrado na personagem Mikasa e suas amigas do colegial retornando de surpresa após 7 anos sem nova produção.

No entanto, outros animes continuam sofrendo com o problema. Infinite Dendrogram teve o 7º episódio adiado ainda sem data de estreia e Koisuru Asteroid trouxe o 7º episódio dia 21 após uma semana de recesso. 

Darwin's Game, Fate/Grand Order Zettai Majuu Sensen Babylonia e Hatena Illusion também passaram por atrasos recentes embora neste caso não tenham alegado que o surto do coronavírus fosse a causa. 

Por fim há RUMORES AINDA NÃO CONFIRMADOS sobre o adiamento do episódio 924 de One Piece para 15 de Março. Caso seja verídico não se sabe ainda a razão.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Abertura de Toaru Majutsu no Railgun T (3) linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e politicas de compartilhamento.

Leia Também: