Você certamente já deve ter se revoltado com a atitude de algum vilão em um anime. Principalmente quando o sujeito é extremamente perverso e manipulador fazendo gente inocente sofrer como se tudo fosse uma brincadeira. 

Embora paz e tranquilidade sejam coisas bem vindas a satisfação de vê um desses inimigos pagar pelos seus crimes é algo satisfatório.

Toaru Kagaku no Railgun T (3) está em exibição nesta temporada de Inverno/2020 encontrando-se atualmente no 6º episódio de um total de 25 programados e nos trouxe um pouco dessa experiência em sua última exibição.

Numa tentativa de prejudicar a protagonista Mikasa o personagem Baba sob influência da personagem Shokuhou vinha há alguns episódios causando estragos com sua personalidade sarcástica e extremamente desagradável atacando várias amigas da garota deixando algumas gravemente feridas. 

Porém, a paciência de Mikasa finalmente chegou a seu limite e ela saiu estraçalhando geral com seus poderes elétricos causando uma segunda grande humilhação ao vilão já que este teve seu orgulho destruído momentos antes ao enfrentar duas colegiais de nível C.

Railgun é um spin-off de Toaru Majutsu no Index trazendo um enredo divertido e criativo com bonito design de personagens e animação decente produzida pelo estúdio J.C.Staff. O 7º episódio por enquanto está adiado sem previsão de estreia já que a epidemia do Coronavírus conseguiu invadir o território japonês comprometendo os trabalhos da equipe técnica. Fique ligado no Giganálise para atualizações.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Abertura de Toaru Majutsu no Railgun T (3) linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e politicas de compartilhamento.

Leia Também: