Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tate no Yuusha no Nariagari ganha história spin-off focada em culinária. (Giganálise News)



Que os japoneses curtem uma boa culinária isto todo mundo já sabe. 

Várias séries de mangás e novels têm embarcado na onda de histórias originais ou paralelas sobre o variado universo da comida nipônica. Desta vez é Tate no Yuusha no Nariagari (A Ascensão do Herói do Escudo) que está recebendo um spin-off mais sossegado centrado nas habilidades do protagonista em preparar refeições com ingredientes de mundos diferentes.

O primeiro volume foi lançado no Japão através da ComicWalker apresentando Naofumi em seu primeiro prato tendo o auxílio de Filo e Rathtalia. O título já está a venda na Amazon Japonesa pela bagatela de ¥693 (mais ou menos R$ 28,00 na cotação de hoje).

A novel principal de Tate no Yuusha é escrita por Aneko Yasugi com ilustrações de Minami Seira. A história acompanha um protagonista transportado para um mundo de fantasia como o herói do escudo que deveria salvar a todos das ondas terríveis de monstros que apareciam em intervalos regulares. 

Porém, Naofumi é traído e enganado por aqueles que julgava amigos e revoltado decide trilhar o próprio caminho sob muita perseguição tendo o apoio de duas amigas valiosas.

A série ganhou uma adaptação para anime no primeiro semestre de 2019 (25 episódios) e se tornou tão popular a ponto de receber mais duas temporadas ainda em produção e sem data específica de estreia (veja Links Relacionados).

Deixe seu comentário e se curitu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao Final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Tate no Yuusha no Nariagari recebe anúncio de 2ª e 3ª temporadas. (Giganálise News)

* Segunda Open da primeira temporada de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: