Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tá tenso! Anime Japan 2020 é cancelado devido ameaça do coronavírus. (Giganálise News)

A Anime Japan é o maior evento anual onde se aguardam por novidades do mundo dos animes, mangás e light novels. 

Sendo uma grande oportunidade para apresentar lançamentos o evento deste ano seria realizado entre os dias 21 e 24 de Março no entanto os organizadores resolveram cancelá-lo devido as preocupações com a disseminação do COVID-19 (coronavírus) que vem deixando a Ásia e o mundo em estado de alerta.

As preocupações com a epidemia já cancelaram e adiaram inúmeros outros eventos no Japão com vários estúdios e companhias anunciando suas ausências de exposições no ocidente enquanto o coronavírus não estiver sob controle aceitável. 

A Nippombashi Street Festa, evento sobre cosplays, também será adiado não mais acontecendo dia 15 de Março. Empresas como a Sony, a Bushiroad e a Square Enix alegaram está tomando posições similares.

Até o momento alguns animes já sofreram atrasos de episódios incluindo Toaru Kagaku no Railgun, Infinite Dendrogram e Koisuru Asteroid. Outras séries como Darwin's Game, Fate/Grand Order Zettai Majuu Sensen Babylonia, Hatena Illusion e One Piece atravessaram a mesma situação embora não tenham alegado que a epidemia fosse a causa.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: