Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Últimos episódios de Sword Art Online Alicization: War of Underworld ganham data de estreia. (Guia de Temporada)



A notícia saiu hoje no website oficial sendo reportada em seguida na Anime News Network

Sword Art Online Alicization: War of Underworld 2 será a última temporada do anime prometendo abordar o desfecho da batalha de Asuna, Alice (capturada por Vecta) e Shino contra o exército do submundo além de reapresentar a personagem Sugu (Leafa), irmã adotiva de Kirito, este que finalmente irá despertar do estado vegetativo.

Já com novo trailer revelado (abaixo) o anime retorna dia 25 de Abril para seus 11 episódios finais mas antes, no dia 11, haverá um especial seguido por recapitulação dia 18. 

A equipe técnica permanece inalterada e a pausa realizada em Dezembro teve como objetivo estender o tempo de produção garantindo a mesma qualidade visual. Alicization foi um dos animes mais bonitos de 2019.

Até o momento, toda a saga Sword Art Online já possui 85 episódios (excluindo o filme Ordinal Scale e o OVA de 2013). Sua primeira adaptação exibida há 8 anos tornou-se fenômeno mundial gerando uma franquia multimilionária extendendo-se para os mangás, novels spin-offs e vários games. Há algum tempo fizemos uma publicação especial comentando sobre os motivos que transformaram a série neste imenso sucesso, os interessados podem conferir em Links Relacionados mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Por que o primeiro Sword Art Online foi uma grande ideia? (Giganálise Comentário)

* Vídeo promocional linkado diretamente do Vimeo de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: