Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Infinite Dendrogram, Toaru Kagaku no Railgun e Bang Dream têm episódios e eventos adiados devido surto do coronavírus. (Giganálise News)



O coronavírus, responsável por um novo tipo de gripe mortal, tem deixado o continente asiático e o mundo em alerta com olhos atentos ao sudeste da China onde o surto começou.

Devido a epidemia muitos estúdios de animação japoneses estão adiando episódios de séries em exibição neste inverno/2020 como medida preventiva. Há alguns dias a J.C.Staff anunciou que o 7º episódio de Toaru Kagaku no Railgun 3 será postergado até uma nova data e agora foi a vez do estúdio NAZ vir a público revelar que o 7º episódio de Infininte Dendrogram também será adiado por tempo indeterminado.

Outra franquia afetada pela epidemia foi a série Bang Dream cuja produtora Bushiroad cancelou alguns eventos ao vivo e inclusive o 6º episódio da terceira temporada do anime está adiado até 27 de fevereiro (segundo rumores) embora neste caso o estúdio Sanzigen não tenha revelado o verdadeiro motivo do atraso.

Toaru Kagaku no Railgun é um spin-off da série Index focado na personagem Mikasa e suas amigas do colegial. Após 7 anos na geladeira a série retornou matando as saudades dos fãs. 

Infinite Dendrogram é um isekai de aventura mais ou menos na vibe de Sword Art Online porém com enredo bastante clichê e animação apenas regular. Já Bang Dream é um bandoru shoujo focado em várias bandas de garotas colegiais se tornando um grande sucesso entre o público adolescente feminino agradando também alguns marmanjos e marmanjas aqui no ocidente.

Deixe seu comentário e se curtu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: