Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Eiga Daisuki Pompo-san ganha nova imagem ilustrativa com longa-metragem animado saindo ainda em 2020. (Giganálise News)

Eiga Daisuki Pompo-san (Pompo-san a Amante de Cinema) foi anunciado em Agosto de 2019 mas na época ainda não tinha previsão de estreia.

O longa-metragem animado (infelizmente não será um anime em episódios) acaba de receber nova imagem ilustrativa apresentando a protagonista junto a seu assistente e, embora sem data específica, estreia ainda em 2020 nos cinemas japoneses.

A história é originalmente um webmangá lançado em 2017 pelo autor Sugitani (Ningen Plamo) através do website Pixiv Comic recebendo posteriormente versão impressa pela editora Kadokawa. Sendo indicado ao 11º prêmio Mangá Taishou de 2018 o enredo é centrado na pequena e astuta produtora de cinemas Joelle Davidovich Pomponette (ou Pompo-san) vivendo na cidade de Nyallywood. 

Apesar da habilidade em enxergar através da equipe técnica e elenco de atores, os fazendo usar o máximo de seus talentos, Pompo-san vem produzindo apenas filmes de segunda categoria que ninguém curte. 

Ela é auxiliada pelo exausto assistente Gene Fini que vive a se perguntar porque sua chefe nunca produziu grandes filmes já que tem talento para isso. Certo dia ele recebe um novo roteiro escrito por Pompo-san ficando sob a responsabilidade de dirigi-lo. Resta saber se o garoto terá capacidade de enxergar a obra prima que ela escreveu e como irá lidar com a personagem Natalie, uma aspirante a atriz recém descoberta por Pompo-san.

Eiga Daisuki Pompo-san é produzido pelo estúdio CLAP com direção de Takayuki Hirao (ele dirigiu God Eater), design de personagens de Shingo Adachi (ele fez os desenhos dos personagens de Sword Art Online) e produção geral de Ryoichirou Matsuo (foi produtor assistente em Fate/Zero). O filme já possui um trailer revelado, confira abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Leia Também: