Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yesterday wo Utatte. O drama romântico ganha data de estreia e teaser visual promissor com 12 + 6 episódios confirmados. (Guia de Temporada)



A adaptação para anime de Yesterday wo Utatte (Cante "Ontem" para Mim) foi anunciada em Novembro do ano passado e na última Terça-feira, 21 de Janeiro, finalmente ganhou sua temporada de estreia e elenco de dubladores além de um pequeno teaser visual (abaixo) muito promissor.

A história em estilo Drama Romântico Seinen com narrativa Slice of Life é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Kei Toume, sendo publicado entre 1997 e 2015 e compilado em 11 volumes independentes pela editora Shueisha.

Com grandes chances de final fechado o anime está em produção pelo estúdio Koga Kobo (o mesmo de Dumbbell Nan Kilo Moteru?) com estreia programada para 04 de Abril sendo uma das adaptações a dá o pontapé inicial na temporada de Primavera/2020. Um detalhe importante mostrando a tendência dos animes em streaming é que a série terá 18 episódios porém apenas os 12 iniciais serão exibidos semanalmente pela Tv! Os 6 últimos estarão disponíveis exclusivamente via internet.

Yestarday wo Utatte é centrado no personagem Rikuo Uozumi, um jovem que após a universidade não consegue emprego fixo e atualmente trabalha numa loja de conveniências. O tempo passa e certo dia ele reencontra a jovem Shinako, sua ex-namorada da universidade. No entanto Rikuo é especialmente grato a Haru Nonaka, uma garota misteriosa dona de um corvo de estimação.
O anime terá uma boa equipe técnica apresentando sensibilidade para este tipo de enredo com direção geral de Yoshiyuki Fujiwara (diretor New Game), roteiro de Jin Tanaka (escreveu para Yuru Camp), design de personagens de Junichirou Taniguchi (desenhou para Taka-kun wa Koi wo Shinai), direção de som de Masanori Tsuchiya (trabalhou na trilha sonora de New Game!) e produção da DMM.FutureWorks
Entre os dubladores confirmados Rikuo será interpretado por Chikahiro Kobayashi (o Legoshi de Beastars), Shinako terá a voz de Kana Hanazawa (a Ichika de Gotoubun no Hanayome) e Haru será dublada por Yume Miyamoto (a Rika de SSSS.Gridman).

O teaser visual abaixo, apesar de bem curto, promete boa animação, design simples mas polido e caprichada direção de arte com cenários fotorrealistas e bons efeitos de iluminação computadorizados. Confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: