Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Lovely Complex chega oficialmente ao Brasil via streaming. É sua oportunidade de conhecer ou relembrar uma das melhores comédias românticas dos anos 2000.



Apesar do visual datado e design de personagens old school Lovely Complex permanece sendo uma das comédias românticas mais queridas do início do século.

A história acompanha a jovem Risa Kouzumi uma adolescente super comédia e de estatura bastante elevada, se destacando em meio a multidão, e seu colega de sala Atsushi Ootani, um garoto habilidoso nos esportes, popular entre as garotas mas baixinho demais para sua idade. 

Os dois são vistos como a dupla cômica da escola e vivem sempre de birra porém Risa acaba se apaixonando por Ootani. O problema é que além de enxergarem um ao outro apenas como amigos ela é muito alta e ele baixinho demais resultando em um casal de combinação incomum sendo algo que precisariam superar para que o relacionamento desse certo.

A história refletia os sentimentos de muitos fãs e o anime foi um sucesso produzido pela Toei Animation em 2007 (24 episódios) alcançando nota 8.13\10 no Myanimelist com mais de 359.000 membros em seu perfil e mais de 185.000 usuários votantes. Mesmo com 13 anos de idade a série ainda ocupa a 262ª posição entre os mais populares do website. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Lovely Complex agora está disponível de modo oficial no Brasil via streaming (link abaixo) com boa qualidade de vídeo, resolução até 1080p e legendas em nosso idioma embora ainda mantenha o formato 4:3 de sua exibição original. O ano de 2007 foi um dos últimos com esta proporção de Tela nas Tvs Japonesas. 

Falando sobre a autora, geralmente mulheres têm mais sensibilidade para construírem histórias amorosas sendo este o principal motivo que levou Lovely Complex a se tornar uma das comédias românticas lembradas com saudades até hoje. O mangá foi escrito e ilustrado pela autora Aya Nakahara nascida em Osaka em 1973 chegando a trabalhar como cozinheira de restaurante antes de se tornar mangaká. Por adorar shows de comédia ao vivo ela extraiu muitas inspirações para construir a personalidade abobalhada da protagonista Risa.

Nakahara também é autora de mangás como Dame na Watashi ni Koishite Kudasai (2013-2016), Otananajimi (2019), Ringo Nikki (2000) e ganhou o prêmio Shokagukan Manga Awards em 2003 com Lovely Complex. Confira também o pequeno vídeo que deixamos abaixo com a open do anime.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Lovely Complex - Streaming Oficial

* Observação Importante: O vídeo abaixo contém a abertura de Lovely Complex linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento. O material foi postado em um canal que não é de nossa autoria e estará disponível enquanto o Youtube não considerar violação de direitos autorais. Caso esteja lendo esta postagem no futuro e o vídeo não se encontre mais disponível, por favor, leve isto em consideração.

Leia Também: