Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Log Horizon ganha anúncio de 3ª temporada já com previsão de estreia. (Giganálise News)



Log Horizon vai receber 3ª temporada após 5 anos desde sua última adaptação. A notícia foi revelada nesta Quarta, 22 de Janeiro, através da rede de Tv Japonesa NHK sendo reportada posteriormente no website Anime News Network.

Muito inspirado pelo sucesso de Sword Art Online (e considerado um plágio por alguns), Log Horizon é originalmente uma light novel escrita por Mamaru Touno com ilustrações de Hara Kazuhiro. A história tem início quando 30.000 players ficam presos em um game de fantasia online chamado Elder Tale. O que antes era "uma dimensão virtual comandada pela espada e magia" agora se tornou um mundo real onde de início os personagens Shiroe, Naotsugu e Akatsuki lutam para sobreviver.

A série ganhou primeira temporada em 2013 (25 episódios) e foi grande sucesso alcançando no ocidente nota 8.05/10 com mais de 700.000 membros em seu perfil e 360.000 usuários votantes garantindo até hoje a 69º posição entre os mais populares do Myanimelsit. Em 2014 veio a continuação (25 episódios) que apesar de obter valores expressivos não conquistou a mesma popularidade alcançando apenas nota 7.66/10. Desde então o anime esteve na geladeira.

A terceira temporada se chamará Log Horizon: Entaku Houkai (Log Horizon: A Queda da Tábula Redonda) com estreia confirmada para o Outono/2020 que se inicia em OutubroA equipe técnica permanecerá a mesma com animação do estúdio Deen, direção de Shinji Ishihira, roteiro de Toshizo Nemoto, direção de som de Shouji Hata e trilha sonora de Yasuharu Takanashi.

O mesmo vale para o elenco de dubladores que terá o retorno de Takuma Terashima interpretando Shiroe, Maeno Tomoaki emprestando a voz para Naotsugu e Katou Emiri dublando Akatsuki. Os demais personagens terão igualmente suas vozes originais. Para quem não conhece ou já não se lembra deixo abaixo a primeira open icônica do anime, confira.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Primeira abertura de Log Horizon linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: