Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shirobako o Filme ganha nova imagem ilustrativa e sinopse de enredo chegando aos cinemas japoneses no final de Fevereiro. (Giganálise News)



* Observação: Pessoal, nós colocamos anúncios apenas no início e final da postagem de modo a não interromper a leitura mas, infelizmente o novo algoritmo automático da Google tem decidido por conta própria onde eles devem aparecer. Lamentamos o inconveniente.

Na última Quinta-feira, 16 de Janeiro, o estúdio P.A.Works revelou nova imagem ilustrativa, sinopse de enredo e elenco de dubladores de Shirobako o Filme (Gekijou-ban Shirobako).

O longa-metragem animado será uma sequência direta do anime (2014, 24 episódios) e se passará 4 anos depois. 

A protagonista Aoi Miyamori continua bastante ocupada lidando com os desafios do dia a dia em seu trabalho no estúdio Musashino Animation. Após uma reunião pela manhã Watanabe a põe como produtora geral de um novo anime que será adaptado em breve pela equipe. No entanto o projeto apresenta alguns desafios inesperados e ela fica em dúvida se a Musashino terá capacidade de finalizá-lo com os profissionais que tem disponível. 

Em meio a ansiedade e dificuldades ela encontra uma nova colega chamada Kaede Miyai (será dublada por Ayane Sakura) que se junta a equipe para concluírem a animação.

Shirobako o Filme estreia nos cinemas japoneses dia 29 de Fevereiro. Não temos informações sobre quando ou mesmo se virá para os teatros do ocidente mas provavelmente o longa poderá ser assistido por aqui quando a versão em Blue-Ray/DVD for comercializada, algo que geralmente acontece entre 3 a 12 meses após a exibição nos cinemas.

Entre as dubladoras já confirmadas o filme terá o retorno de Juri Kimura interpretando a protagonista Aoi, Haruka Yoshimura dublando a EmmaHaruka Chisuga emprestando a voz para ShizukaHitomi Ohwada interpretando a Midori e Asami Takano dublando mais uma vez a MisaA equipe técnica também permanece inalterada com direção geral de Tsutomu Mizushima, roteiro de Michiko Yokote, design de personagens da Ponkan8 e direção de animação de Kanami Sekiguchi.
Voltando a 2014, Shirobako foi uma história original em estilo drama slice of life acompanhando o sonho de 5 garotas em produzirem juntas o próprio anime. O tempo passou e agora já no mercado de trabalho de uma forma ou de outra elas se reúnem aos animadores, ilustradores, diretores e produtores do estúdio Musashino Animation onde vivenciam momentos alegres, apreensivos, amadurecendo e crescendo enquanto o sonho vai aos poucos ganhando forma.

A série foi sucesso de crítica pelo roteiro bem arquitetado somado há uma construção de personagens excelente e exposição relativamente verídica sobre como são os bastidores da indústria de animação japonesa. Confira o trailer do filme abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Segundo vídeo promocional de Shirobako o Filme linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: