Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Made in Abyss 2 é anunciado porém com formato de exibição ainda não esclarecido. Riko e Rego finalmente chegarão ao fundo do abismo? (Giganálise News)



* Observação: Pessoal, nós colocamos anúncios apenas no início e final da postagem de modo a não interromper a leitura mas, infelizmente o novo algoritmo automático da Google tem decidido por conta própria onde eles devem aparecer. Lamentamos o inconveniente.

A Kadokawa anunciou hoje, 18 de Janeiro, uma continuação para Made in Abyss liberando nova imagem ilustrativa e vídeo de recapitulação (ambos abaixo) tanto da primeira temporada de 2017 quanto dos filmes posteriores.

É importante destacar que o formato da nova adaptação ainda não foi esclarecido podendo ser tanto um novo filme quanto uma segunda temporada do anime. Isto porque no anúncio os produtores utilizaram a palavra "série" que no Japão tem sentido mais amplo podendo não se referir apenas a continuação da adaptação para Tv mas sim de uma sequência à franquia como um todo.

O vídeo promocional faz breve recapitulação mostrando a entrada do abismo no anime de 2017, o centro do mesmo mais abordado nos filmes recaps de 2019 e ao final exibe a nova imagem ilustrativa com Riko, Rego e Nanachi perante uma misteriosa estrutura provavelmente na parte mais profunda do abismo. 

Para quem não conhece Made in Abyss é originalmente um mangá em estilo drama e aventura com leve toque de fantasia sombria escrito e ilustrado por Akihito Tsukushi. A história se passa em uma cidade construída em volta de um gigantesco abismo que esconde tesouros e perigos inimagináveis. Ao longo dos anos vários aventureiros arriscaram suas vidas explorando o local no entanto quanto vai fundo se desce mais letais são os monstros, segredos e armadilhas.

O início do enredo acompanha a personagem Riko determinada a descer ao abismo por conta própria em busca de sua mãe desaparecida há alguns anos. Ela terá a ajuda de Rego, um garoto-androide companheiro e misterioso que certo dia apareceu do nada na cidade.
A primeira temporada (2017, 13 episódios) surpreendeu todo mundo com uma trama dramática, por vezes chocante e emotiva em contraste com o design de personagens bastante infantil além de cenários e direção de arte que remetiam há contos de fadas e supostamente deveriam apresentar um enredo mais leve. O anime foi um grande sucesso recebendo nota 8.82/10 no Myanimelist com mais de 590.000 membros e 310.000 usuários votantes figurando até hoje como o 26º mais bem ranqueado do website. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)
Em 2019 a série ganhou dois filmes para os cinemas japoneses recapitulando a Season One chamados de Made in Abyss: Tabidachi no Yoake e Made in Abyss: Hourousuru Tasogare. Um terceiro longa-metragem animado intitulado Made in Abyss; Fukaki Tamashii no Reimei estreou agora no início de 2020 porém sendo uma história canônica se passando após o anime.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: