Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Murenase! Seton Gakuen (Primeiras Impressões). Com ótima estreia este pode ser o anime mais divertido do Inverno/2020.



Murenase! Seton Gakuen (ou Seton Academy: Join the Pack!) teve início na última Segunda-feira, 06 de Janeiro, e fazia um bom tempo que não me divertia tanto com a estreia de um anime.

A história se passa em um mundo onde membros de várias espécies, incluindo o ser humano, dividem a mesma sociedade e frequentam a mesma escola. O protagonista Jin Mazama é um jovem que por razões pessoais odeia todo tipo de animal mas se vê integrante de um colégio repleto deles. 

A zona é completa, a hora do recreio é barulhenta e insuportável, existem ursos encrenqueiros, burros jogando baralho, o diretor é um molusco, um dos orientadores é um Tiranossauro e de quebra Jin chama a atenção da personagem Ranka, uma garota-lobo hiperativa,  agressiva, tomboy (amolecada) de início querendo matá-lo por acreditar que ele deseja roubar sua comida mas depois o vendo como parceiro e quem sabe até um macho-alpha de seu grupo. O problema é que além de detestar animais Jin está apaixonado pela bela e gentil Hitomi, uma humana que também frequenta a academia Seton.

O quadro geral descrito acima dá uma ideia do quanto Murenase! Seton Gakuen promete ser aquele tipo de comédia absurda e sem noção. Caso não perca o ritmo ao longo dos próximos episódios a série vai garantir a alegria de muita gente. O "timing" cômico é ligeiro, criativo e no visual o anime tem um design simples porém bem polido e boa animação, ao menos neste primeiro episódio.
A série é produzida pela Cygames com animação do estúdio Gokumi que apesar de não ser um dos maiores tem boa experiência com comédias produzindo no passado séries tipo Tsurezure Children e Kono Naka ni Hitori Imouto ga Aru! 

Murenase! Seton Gakuen está disponível no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Pt-Br, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: