Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Major 2nd ganha data de estreia, imagem ilustrativa e promete ter design de personagens revisado. (Giganálise News)



A notícia saiu na conta oficial da série no Twitter sendo reportada em seguida na Comic Natalie e na Anime News Network

A segunda temporada de Major 2nd acaba de receber nova imagem ilustrativa com boa revisão no visual dos personagens. É bom lembrar que esta é apenas a imagem de ilustração e precisamos aguardar para ver com irá se refletir no novo anime. 

O visual está mais leve, adulto, polido e com traços mais finos. O motivo foi a saída de Kinichi Ohnuki dando lugar a Miki Matsumoto no cargo de designer de personagens. A antiga aparência dos protagonistas era legal mas parecia um pouco datada.

A segunda temporada foi confirmada para a Primavera/2020 e já tem data de estreia, 04 de Abril. A nova ilustração transmite uma leve ideia do que está por vir destacando o protagonista Daigo e a adolescente Sakura que abandonou o cabelo trançado e pelo visto irá começar a arremessar pra valer após sua pequena indecisão na temporada anterior. Estranhamente o personagem Hikaru não aparece na imagem.

Na equipe técnica a série continua a ser produzida pelo estúdio OLM com retorno de Ayumu Watanabe na direção e Michihiro Tsuchiya no roteiro mas dessa vez a equipe terá mais 3 integrantes na responsabilidade do script incluindo Kenichi Yamashita, Kenji Konuta e Akiko Inoue. Toshiki Kameyama será o diretor de som e Kotaro Nakagawa voltar a trilha sonora. 

Para quem não conhece, Major 2nd é um shonen esportivo focado no Baseball sendo uma continuação direta de Major mas trazendo como protagonistas os filhos dos personagens da série anterior. O mangá de Major começou a ser publicação em 1994, ganhou o prêmio Shogakukan em 1996, rendeu 78 volumes e recebeu 6 adaptações para anime entre 2004 e 2010 totalizando 194 episódios além de algumas produções extras.
Com o final da história o autor Mitsuda deu início a Major 2nd com os novos protagonistas Daigo Shigeno e Satou Hikaru além da carismática personagem Sakura Mitsuko. A nova série já ganhou um primeiro anime em 2018 (25 episódios) e está retornando agora em Abril.

Para quem tiver interesse a primeira temporada está disponível no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Pr-Br, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


Leia Também: