Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kandagawa Jet Girls ganha vídeo com prólogo da versão para Playstation 4. (Giganálise Games)



Kandagawa Jet Girls é um projeto multimídia girando em torno de times de garotas competindo em corridas de Jet Skins. 

Com boa dose de ecchi tendo uma versão sem censuras para TV o projeto recebeu uma adaptação para anime no Outono\2019 (12 episódios) e irá ganhar em breve um game para Playstation 4 já com vídeo promocional (abaixo) apresentando as diversas personagens da série além de confirmar a presença de Yumi e Asuka da franquia Senran Kagura.

O jogo tem a participação de Kenichirou Takaki na produção e está sendo desenvolvido pelo estúdio Honey Parade Games.  Haverá uma edição limitada incluindo pacotes do arte de Hanaharu Naruku, um Blue-Ray com vídeo original, dois discos de áudio e um código de DLC para adição das personagens Yumi e Asuka.

O anime teve seu 12º e último episódio exibido na última Terça, 07 de Janeiro. A adaptação tinha um enredo legalzinho, personagens femininas com carisma decente mas recebeu notas baixas devido principalmente a qualidade visual com momentos precários que obrigaram o episódio final (que deveria sair em Dezembro) a ser adiado para Janeiro. 

Acompanhamos o anime e indicamos para quem curte corridas, um enredo simples com ecchi e não liga muito para a qualidade de animação. A série teve direção de Hiraku Kaneko sendo produzido pelo estúdio TNKConfira o trailer do game abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: