Com nomes de peso na equipe técnica o anime estreia na Primavera\2020 que se inicia em Abril e apesar do enredo à primeira vista simples o hype é considerável já que está sendo produzido pelo estúdio Trigger (o mesmo de Kill la Kill e Little Witch Academia), bem conhecido pela forma original e caprichada com que trabalha em suas adaptações.
Em outras palavras espera-se que o anime traga uma história divertida e dinâmica com boa animação, design de personagens estilizado e a típica direção de arte com cores saturadas e matizes puxada para tons vermelhos. Quem conhece as obras anteriores do estúdio sabe que essas características o definiram e garantiram seu sucesso desde a fundação em 2011.
A história de Brand New Animal se passa em algum momento do século XXI onde a existência de pessoas meio humanas meio animais é finalmente revelada. A personagem Michiru vive como uma adolescente normal até que certo dia se transforma em uma garota-tanuki (Observação: Taniku é uma espécie de cão-guaxinim típica do continente asiático).
Ela então foge e se refugia em "Anima City" uma cidade especialmente construída há 10 anos para que humanos-animais possam viver em paz. Lá Michiru encontra Shirou, um homem-lobo que odeia humanos. Através dele ela começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias de pessoas na mesma condição porém eles inesperadamente se vêem envolvidos em um grande incidente.
Entre os dubladores já confirmados Michiru será interpretada por Sumire Morohoshi (A Kyouka de Bungo Stray Dogs), Shirou terá a voz de Yoshimasa Hosoya (o Joe de Megalo Box), Nazuna será dublada por Maria Naganawa e Alan terá a voz de Kaito Ishikawa. Outros nomes recém-confirmados incluem Gara Takashima dublando Barbara Rose e Michiyo Murase (a Sucy de Little Witch Academia) fazendo a voz de Mary Itami.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.
Confira outras postagens em nossa Home.
Nos siga nas redes sociais.
Valeu e até a próxima.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.
Pesquisar:
Redes Sociais