Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kumo Desu ga, Nani ka? Eleita uma das melhores light novels de 2019 a obra vai receber adaptação para anime. (Giganálise News)



Kumo Desu ga, Nani ka? (Sou uma Aranha, Algum Problema?) vai receber adaptação para anime com exibição confirmada para algum momento de 2020.

A história é originalmente uma light novel em estilo comédia, aventura e fantasia escrita por Okina Baba com ilustrações de Tsukasa Kiryuu ficando entre as 10 melhores obras do guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2017, 2018 e 2019 na categoria Tankoubon (livros em formato B6).

A dubladora Aoi Yuki está confirmada para estrelar o anime. A história se passa inicialmente em um mundo onde o herói e o perigoso rei Maou estão presos em uma disputa sem fim. Seus grandes poderes mágicos acabam transcendendo para outro universo explodindo dentro de uma sala de aula matando todos os alunos. 

A protagonista, que era uma das estudantes com piores notas da classe, acaba reencarnando em um mundo de fantasia como uma aranha-monstro de hum metro de comprimento. Porém ela aceita seu destino e rapidamente se adapta a nova vida. A história segue deste ponto acompanhando sua trajetória enquanto luta para sobreviver na nova existência.

O anime ainda não tem estúdio, trailer ou equipe técnica confirmados, algo que deve sair em breve. A novel foi lançada inicialmente em 2015 através do website Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas) dedicado a escritores freelancers e já tem 12 volumes independentes publicados pela editora Kadokawa.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: