Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Darwin's Game (Episódio 2). Kaname e Karino encaram um evento perigoso! (Giganálise Comentário)



Darwin's Game está em exibição nesta temporada de Inverno/2020 encontrando-se atualmente em seu 2º episódio de um total de 11 programados que na verdade são 12 já que o primeiro teve 40 minutos de duração

O anime estreia um protagonista preso há um game mortal que se desenvolve no mundo real onde dois ou mais oponentes se enfrentam em batalhas com duração média de 1h ou até um deles ser eliminado.

Para vencer vale tudo desde armas brancas até pistolas e o uso de habilidades sobrenaturais. O vencedor sobrevive, ganha pontos e vai elevando seu nível e fama já o perdedor, caso ainda esteja vivo, é imediatamente obliterado. 

O protagonista se chama Kaname, dono de um bom raciocínio estratégico e da capacidade de manifestar qualquer objeto que necessite. Outro ponto forte da trama vem sendo a presença da personagem Karino, jogadora habilidosa, perigosa e "um pouco insana das ideias" ela agrega aquela atmosfera feminina romântica ao anime além de usar dois chicotes de aço como se fossem serpentes vivas capazes de retalhar qualquer inimigo.

Os dois se juntam e estão prontos para encarar um evento especial dentro do Darwin's Game mas logo irão dá de frente com inimigos barra pesada.

A história é originalmente um mangá escrito e ilustrado pelo autor Flipflop com o anime sendo produzido pelo estúdio Nexus tendo direção de Yoshinobu Tokumoto. A adaptação apresenta qualidade visual mediana, cenários simples e design de personagens um tanto retrô mas vem entregado aquela vibe de romance com shonen de ação e mistério que muita gente curte.

Alguns têm comparado a interação entre Kaname e Karino com a do jovem Amano e a adolescente Yuno, casal de protagonistas de Mirai Nikki lançado em 2011 (26 episódios). Darwin's Game vai ao ar até Março com novos episódios disponíveis um vez por semana, todos os Sábados, mas não tem serviço de streaming oficial para o mercado brasileiro

Para saber mais confira nossas primeiras impressões em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Darwin's Game (Primeiras Impressões). Ação, suspense e thriller psicológico neste anime onde o mais apto sobrevive.

Leia Também: