Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Josee to Tora to Sakana-tachi. Drama romântico juvenil ganha previsão de estreia nos cinemas japoneses. (Giganálise News)



O filme de Josee to Tora to Sakana-tachi (A Garota, o Tigre e o Peixe) foi anunciado no final de 2019.

A história curta foi escrita em 1984 por um autor conhecido apenas como TanabeNo ano seguinte a editora Kadokawa Shoten lançou o material no ocidente como uma novel que ganhou relançamento em 1987.

A história é um Drama Romântico Juvenil centrado no relacionamento e crescimento emocional do jovem Tsuneo e da sonhadora Josee. Ele é um estudante universitário e ela é uma garota que raramente sai de casa por conta própria pois usa cadeira de rodas. A garota passa seu tempo lendo e pintando até que encontrou Tsuneo quando sua mãe a levava para um passeio pela manhã. Esse encontro dá início a história do casal com ela decidindo ser tempo de encarar o mundo real.

Kadokawa confirmou há alguns dias a exibição do filme no Verão/2020 (em Julho) sendo produzido pelo estúdio Bones (o mesmo de Boku no Hero Academia) com direção de Koutarou Tamura, texto da roteirista Sayaka Kuwamura, direção de animação de Haruko Lizuka, trilha sonora de Evan Call, design conceito de Loundraw e design de personagens de Nao Emoto, ela que também está escalada para lançar uma versão em mangá do romance pela editora Da Vinci no início deste ano. Emoto é a responsável pela nova imagem ilustrativa que deixamos abaixo.

Entre os destaques da equipe técnica, Haruko Lizuka foi diretor de animação em Inu x Boku SS, Loundraw foi designer de personagens em Tsuki ga Kirei e Kimi no Suizou wo Tabetai e Evan Call trabalhou na trilha sonora de Violet Evergarden.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Leia Também: