Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Eizouken ni wa Te wo Dasu na! (Primeiras Impressões). Com visual cartunesco tem início as aventuras de 3 garotas buscando produzir o próprio anime independente.



Eizouken ni wa Te wo Dasu na! (Tire Suas Mãos do Clube de Animação!) fez sua estreia Domingo, 05 de Janeiro, sendo um dos animes mais aguardados por nós aqui no Giganálise. 

Não se engane com o visual cartunesco! A série é originalmente um mangá em estilo comédia escolar e aventura escrito e ilustrado por Oware Sumito ganhando o prêmio Comic Award de 2017 e sendo indicado ao 11º prêmio Manga Taisho de 2018.

A história acompanha as personagens Midori (de chapéu, dublada por Sairi Itou), Sayaka (cabelos compridos, interpretada por Tamura Mutsumi) e Tsubame (cabelos curtos, tendo a voz de Misato Matsuoka). Esse trio de alunas colegiais energéticas pretende formar um clube escolar desejando tornar realidade o sonho de produzir o próprio anime independente. 

A ideia partiu de Midori inspirada no ambiente urbano instigante e movimentado em que estudam. Ela é amiga de Sayaka, uma garota que não liga muito para animação mas adora dinheiro. A dupla ajuda a personagem Tsubame, uma modelo adolescente famosa, a escapar dos guarda-costas de sua família e desse primeiro encontro surge uma amizade que levará há um grande projeto cheio de linhas, cores e ideias mirabolantes.

A série apresenta um visual rebuscado e cartunesco que pessoalmente curto bastante mas reconheço que muitos não irão achar tão interessante. O anime é dirigido por Yuasa Masaaki, ele que tem ampla experiência profissional e ficou bastante conhecido por ter dirigido Devilman Crybaby em 2018 e o filme Kimi to, Nami ni Noretara em 2019 porém fazia 5 anos desde que trabalhou em um anime propriamente para Tv.
"Eizouken ni wa Te wo Dasu na!" inclusive é produzido pelo estúdio Science Saru fundado em 2013 pelo próprio Masaaki. Outros nomes envolvidos no projeto incluem Yuuichirou Kidou (escreveu para Dr. Stone) no roteiro, Masanobu Nomura (trabalhou em Little Witch Academia) na direção de arte, Naoyuki Asano (storyboard em Sangatsu no Lion) no design de personagens e Ooru Taichi na trilha sonora. 
O anime vai ao ar uma vez por semana, todos os Domingos, estando disponível no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Pt-Br, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Assistir Eizouken ni wa Te wo Dasu na! (Keep Your Hands of Eizouken!) - Site Oficial

* Abertura de Eizouken ni wa Te wo Dasu na! linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Trailer promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: