Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Itai no wa lya nano de Bougyouryouku - Episódio 2: Derrotando geral e conquistando uma nova skin (Giganálise Comentário)



* Postagem com spoilers evitados quando possível.

Itai no wa lya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu (Eu odeio sentir dor então farei uma build totalmente defensiva), também conhecido pela abreviação Bofuri, está em exibição nesta temporada de Inverno/2020 encontrando-se atualmente no 2º episódio de um total de 12 programados.

O anime acompanha a simpática e inocente personagem Kaede (Maple), uma garotinha que sob conselho da amiga Lisa (Sally) decide comprar um game em realidade virtual chamado New World Online. Devido a experiência ser bastante realista e não desejando se machucar Maple aplica todos os seus pontos de habilidade na deseja tornando-se lenta e desajeitada mas invencível.

Este segundo episódio teve foco em um evento battle royale no qual Maple detonou geral e na amiga Lisa que após as provas do colégio realiza seu primeiro login e de cara enfrenta um grande monstro marinho adquirindo para si uma nova skin de agilidade que garantirá mais diversão as aventuras da dubla.

Bofuri é uma novel escrita por Yuumikan com desenhos do ilustrador Koin apostando na aventura e no carisma absurdo da pequena protagonista. Alegre, inocente, entusiasmada mas envergonhada a falta de conhecimento de Maple sobre o universo de New World Online inesperadamente a faz adquirir habilidades incríveis com proteção infinita e um grande escudo capaz de derrotar qualquer adversário.
O anime é produzido pelo estúdio Silver Link (o mesmo de Kenja no Mago) trazendo uma narrativa alegre com design simples, cenários simpáticos e animação mediana no entanto prometendo alguns momentos de ação empolgantes nos próximos episódios. A série vai ao ar até Março com novos episódios disponíveis uma vez por semana, todas as Quartas-feiras, mas não possui sreaming oficial para o mercado brasileiro.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: