Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fruits Basket Remake. Arcos finais ganham temporada de estreia e vídeo recap de 7 minutos. (Giganálise News)



O website oficial de Fruits Basket Remake liberou hoje, 17 de Janeiro, a temporada de estreia da segunda e última etapa.

Mais voltado para o público feminino o anime é um drama romântico josei com elementos sobrenaturais centrado na personagem Tohru Honda uma garota muito gentil, batalhadora e com grande desejo de viver que infelizmente perdeu seus pais muito cedo. 

Devido algumas circunstâncias ela passa a residir com a misteriosa família Soma composta por vários jovens que escondem um grande segredo: Eles se transformam em animais do zodíaco chinês quando são abraçados por uma garota. Tal maldição limita bastante suas vidas além de render várias dores e traumas no passado

A presença de Tohru entre eles traz um pouco de alegria, paz e companhia enquanto ela faz o possível para compreendê-los a ajudá-los a lidar com seus dramas individuais.

O anime retorna na Primavera/2020 com início em Abril, já ganhou um trailer de recapitulação e provavelmente (AINDA NÃO FOI CONFIRMADO) terá mais 25 episódios completando a história.

Fruits Basket é originalmente um mangá escrito e ilustrado pela autora Takaya Natsuki sendo publicado entre 1999 e 2006 pela editora Hakusensha. A obra ganhou um primeiro anime em 2001 (26 episódios) produzido pelo estúdio Deen mas não cobriu toda a história já que o mangá viria a ser finalizado 5 anos depoisEm 2019 veio o remake pelo estúdio TMS Entertainment (o mesmo de Dr. Stone) prometendo abordar todo o mangá. A primeira etapa saiu entre a Primavera e o Verão (25 episódios) e a continuação chega agora em Abril. A autora Natsuki participa do remake como produtora executiva.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: 

* Fruits Basket 2019 - 1ª Temporada (Review Final). A gentil e prestativa Tohru Honda lidando com os mistérios sobrenaturais da família Soma.

* Observação: Usuários mobile podem sofrer com problemas de reprodução e rolagem de páginas que contêm vídeos do Dailymotion.
* Vídeo linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: