Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yama no Susume está com um novo projeto ainda não esclarecido em andamento. O que será desta vez? (Giganálise News)



A conta oficial no Twitter da revista Comic Earth Star de propriedade da Earth Star Entertainment anunciou hoje, 20 de Dezembro, que Yama no Susume (As Garotas da Montanha), também conhecido pelo título Encouragement of Climb, vai ganhar um novo projeto.

A postagem no entanto não esclarece qual será o "tipo de projeto". Pode ser uma 4ª temporada do anime, um filme, uma nova OVA ou mesmo um anime curto. 

Yama no Susume é um slice of life muito simpático acompanhando um grupo de meninas que adoram passeios e escaladas por alguns dos lugares mais altos e convidativos da paisagem natural japonesa. A história tem Aoi e Hinata como protagonistas além de diversas outras amigas que vão conhecendo ao longo da jornada.

O mangá escrito e ilustrado por Siro começou a circular em 2011 e já rendeu 3 adaptações para anime. A primeira temporada em 2013 (12 episódios de apenas 3 minutos), a Season 2 em 2014 (24 episódios de 13 minutos) e a terceira temporada em 2018 (13 episódios de 13 minutos) além de alguns OVAs. 

A série é produzida pelo estúdio 8bit (o mesmo de Tensei Shitara Slime Datta Ken) que parece está decidido a investir mais no título depois que Yuru Camp (um anime de estilo parecido) teve sucesso explosivo em 2017, revelando um grande interesse do público por este tipo de narrativa.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Abertura de Yama no Susume 3 linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: