Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sword Art Online Alicization. Etapa final do arco "War of Underworld" é anunciada para a Primavera/2020. (Giganálise News)



Agora há pouco o website oficial de Sword Art Online Alicization: War of Underworld confirmou a pausa do anime em Dezembro retornando em Abril de 2020 para sua "temporada final".

A notícia já era esperada e precisava apenas de uma confirmação oficial. O Arco "War of Underwold" foi anunciado com 23 episódios sofrendo um intervalo de 3 meses entre eles, isto então deixa claro que a exibição de Abril terá apenas 11 episódios. A razão da pausa, segundo a equipe técnica, é manter a qualidade visual da série que se mostrou uma das mais caprichadas do ano demandando portanto um tempo considerável dos animadores e do time de efeitos visuais.

Junto a notícia o estúdio A-1 Pictures liberou uma nova imagem ilustrativa revelando alguns personagens que ainda não surgiram na trama. É bom lembrar que vários coadjuvantes dos animes anteriores ainda estão para ser reapresentados.

Sword Art Online Alicization, pela renovação de uma saga já consagrada no mercado, ficou muito bem colocado em nossa lista de melhores animes de 2019 produzida recentemente (veja Links Relacionados). A série é dirigida por Manabu Ono e pode ser encontrada no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas e legendas em Pt-Br, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima


Links Relacionados: 

* Os 20 melhores animes de 2019 (Guia Definitivo). Quem levou o primeiro lugar?

* Assistir Sword Art Online Alicization

Leia Também: