Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Enen no Shouboutai tem segunda temporada confirmada para o Verão\2020. (Giganálise News)



Um dos melhores shonens de ação de 2019, Enen no Shouboutai (Fire Force) chegou ao fim de sua primeira adaptação recentemente no 24º episódio. 

Os fãs apreensivos sobre o futuro do anime já podem ficar tranquilos pois o website oficial confirmou ontem, 27 de Dezembro, a segunda temporada para o Verão/2020 que começa a partir de Julho

O estúdio David Productions liberou um pequeno teaser (abaixo) e nova imagem ilustrativa revelando o que está por vir mostrando um eclipse solar e uma enigmática personagem de cabelos dourados flutuando mais ao fundo.

A série é originalmente um mangá em estilo shonen de ação, ficção e fantasia escrito e ilustrado por Atsushi Okubo (ele que também é autor de Soul Eater) sendo publicado pela revista Shonen Jump desde 2015 rendendo 20 volumes independentes até o momento. A história se passa em uma realidade fictícia durante o ano 198 da Era Solar quando a população de Tóquio vive sob o temor de um sinistro fenômeno chamado "Combustão Humana Espontânea" transformando pessoas normais em criaturas incendiárias chamadas Infernals. 

Para combatê-los existem grupos de bombeiros especiais dotados de algum tipo de poder com origem no fogo. O protagonista é Shinra Kusakabe, um pirocinético de 3ª geração com a habilidade de criar chamas propulsoras através dos pés. Shinra deseja ser um herói, salvar pessoas e descobrir o que realmente aconteceu com sua mãe e irmão menor, supostamente mortos em um incêndio criminoso quando ele ainda era criança.
O anime tem momentos de animação excelentes e uma inspirada direção de arte além de desenvolvimento dinâmico e divertido ficando entre os melhores do ano em nossa lista produzida recentemente. Saiba mais em "Links Relacionados".
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Enen no Shouboutai (Review Final). Um dos melhores shonens de ação de 2019. 

* Os 20 melhores animes de 2019 (Guia Definitivo). Quem levou o primeiro lugar?

* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: