Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Pura nostalgia! "Fly, O Pequeno Guerreiro" vai ganhar remake após 30 anos da exibição original! (Giganálise News)

A notícia saiu durante o evento Jump Festa 2020 com direito a um teaser promocional (abaixo) da nova produção. 

Se você é mais jovem e nasceu após a virada do século provavelmente não conhece Fly, O Pequeno Guerreiro. A série na verdade se chama Dragon Quest: Dai no Daibouken sendo originalmente um mangá escrito por Riko Sanjo com ilustrações de Kouji Inada, publicado entre 1989 e 1996 pela revista semanal Shonen Jump, ganhando posteriormente encadernação em 37 volumes. 

A história recebeu a clássica adaptação para anime entre 1991 e 1992 totalizando 46 episódios que vieram para o Brasil com dublagem em nosso idioma durante o primeiro "boom" de popularidade dos animes por aqui. A série foi exibida pela Rede SBT onde teve o título alterado para Fly, o Pequeno Guerreiro mas não cobriu todo o mangá.

O remake está programado para a temporada de Outono\2020 (a partir de Outubro) novamente produzido pela Toei Animation (mesmo estúdio de Dragon Ball) que inclusive fez a série original dos anos 1990. A Toei já confirmou que o novo Dragon Quest terá animação híbrida mesclando o 2D tradicional com 3DCG.
Para quem não lembra mais da história, após a derrota do lord do mal Hadlar todos os monstros foram liberados de sua influência maligna e migraram para a ilha de Deimurin vivendo em paz. O pequeno protagonista Dai (Fly, para nós brasileiros) é o único humano vivendo neste lugar. Sendo criado pelo gentil monstro Brass, ele sonha em crescer logo e se tornar um herói tendo a oportunidade quando Hadlar é ressuscitado e Avan (o antigo herói) surge para treiná-lo e ajudar na batalha. 
No entanto Hadlar agora está trabalhando para um monstro ainda mais forte e após a morte de Avan em um golpe de sacrifício tudo parece perdido. Neste momento uma marca misteriosa surge na testa do protagonista e ele adquire super poderes batendo de frente com o grande vilão. Fly e Pop (outro discípulo de Avan) embarcam numa grande aventura para vingar seu mestre e devolver a paz a terra. Confira o teaser do remake além da clássica abertura original em versão brasileira mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Abertura clássica de Fly, O Pequeno Guerreiro linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.