Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 2 (Review Final). Novos personagens, novas confusões mas a mesma comédia romântica leve e divertida.



Os reviews do Giganálise têm dois públicos-alvos bem definidos. Primeiro, pessoas que não assistiram a um determinado anime e estão à procura de informações relevantes sem grandes spoilers e, segundo, aqueles que curtem este tipo de publicação.

Nós já temos o review da primeira temporada de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai no blog (veja Links Relacionados). Caso você não conheça a série recomendo que dê uma conferida antes naquele texto pois aqui iremos apenas complementar informações referentes a segunda temporada.

Bokuben 2 dá continuação a Season One abordando o progresso do relacionamento entre o protagonista Nariyuki e suas belas e confusas alunas. Sem motivos para mudanças os estúdios Arvo e Silver (não confundir com Silver Link) mantiveram a mesma receita de sucesso com visual e animação simples mas satisfatórios e design carismático, adaptando os capítulos posteriores do mangá de Tsuitsui Taishi.

As jovens Uruka, Furuhashi e Ogata agora estão pensando que rumo tomar após o colegial enquanto o convívio com Nariyuki torna-se mais próximo. No entanto essas mudanças podem levá-las a perder o contato com ele gerando apreensões pois afetaria a união do elenco que muita gente acostumou a ver desde a primeira temporada.

O enredo apresentou novos coadjuvantes incluindo o pai de Furuhashi e o passado problemático entre os dois após a morte da mãe da garota, confusões e mal entendidos com o pai de Ogata, uma séria decisão a ser tomada por Uruka e a professora Mafuyu buscando a perfeição como educadora apesar de ter perdido o cronograma e passado a noite em claro quase dormindo dentro da sala de aula no dia seguinte.
Bokuben, como também é conhecido, conquistou o público pelo enredo divertido com atmosfera leve e praticamente sem contra-indicações permanecendo sob a mesma filosofia nesta Season 2. Comédias românticas continuam tendo grande apelo no mercado de animes sendo o estilo narrativo favorito de muita gente ainda mais quando seus autores conseguem entregar algo não apenas engraçado mas criativo
A história é comparada no Japão com Nisekoi, uma das CMs mais famosas da revista Shonen Jump. As semelhanças na história além de personagens de características parecidas estão ligadas ao fato do autor Taishi ter desenhado para Magical Patissiere Kosaki-chan, um spin-off de Nisekoi. Vale lembrar que no momento desta postagem Bokuben está com um anúncio importante a ser realizado nos próximos dias. Embora ninguém saiba exatamente o que será já tem fã torcendo por uma terceira temporada ou mesmo um longa-metragem animado.

Bokuben está disponível de modo oficial no Brasil através do serviço de streaming detentor dos direitos de exibição de forma paga ou gratuita com propagandas, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

  
* Assistir Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 1 e 2 - Site Oficial

* Open de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 2 linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.
Leia Também: