Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Toaru Kagaku no Railgun recebe data de estreia para o próximo Inverno\2020.




Toaru Kagaku no Railgun T (ou 3) é um dos animes confirmados para a próxima temporada de Inverno\2020 após 6 anos desde que o estúdio J.C.Staff fez uma adaptação desta série.

Railgun é uma história paralela de Toaru Majutsu no Index neste caso focada na personagem Mikoto Mikasa (cabelos curtos), ela que é uma das heroínas da série principal e uma psíquica nível 5 da Academy City manipulando poderes elétricos. 

Mikoto é aluna do colégio Tokiwadai, uma famosa instituição de ensino para garotas ricas e psíquicas de alto nível. A maioria das pessoas a enxerga como uma jovem fina e educada mas na realidade Mikoto tem pavio-curto, é orgulhosa e tendente a atitudes teimosas e inseguras.

A terceira temporada estreia dia 10 de Janeiro já com imagem ilustrativa e um minúsculo teaser (abaixo) mas ainda sem sinopse do enredo. A equipe técnica retorna da Season 2 (2013) com Tatsuyuki Nagai na direção, Shogo Yasukawa no roteiro e Yuichi Tanaka no design de personagens. Outros profissionais envolvidos no projeto incluem Kentaro Izumi na direção de arte, Shingo Fukuyo na direção de fotografia e Jin Aketagawa na direção de som.

Entre as dubladoras já confirmadas Rina Satou volta a interpretar a Mikoto, Satomi Arai irá dublar Kuroko Shirai e Aki Toyosaki emprestará a voz para Kazari Uiharu.

A série Index além de ter recebido 3 adaptações para anime inspirou as duas temporadas anteriores de Raigun e recentemente ganhou uma outra série paralela focada no personagem Accelerator.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Teaser de Toaru Kagaku no Railgun linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.