Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Plunderer. A história onde "números" decidem seu tempo de vida é um dos animes confirmados para o próximo Inverno\2020. (Guia de Temporada)




Plunderer é mais um dos animes confirmados para a próxima temporada de Inverno\2020 com início em Janeiro sendo uma das adaptações de propostas interessantes do período!

A obra é originalmente um mangá em estilo ação e fantasia com uma pitada de ecchi, escrito e ilustrado por Suu Minazuki, tendo atualmente 13 volumes publicados pela Shonen Ace.

Minazuki ficou bastante conhecido por também ser o autor de Sora no Otoshimono (ou Heaven's Lost Property) uma comédia ecchi de grande sucesso que recebeu adaptação para anime em 2009 (13 episódios) mantendo-se até hoje na 275ª posição entre os mais populares do Myanimelist.

Agora abordando um novo estilo narrativo, a história de Plunderer se passa no ano 305 do calendário Alciano em um mundo pós-apocalíptico totalmente controlado por "números". Cada ser humano nasce com um "contador" impresso em seu corpo e este número pode significar qualquer coisa, desde quantos quilômetros a pessoa andou na vida até a quantidade de vezes que cumprimentou alguém. Porém, caso o valor chegue a zero a pessoa é enviada ao abismo. 

A protagonista da história é Hina, uma garota que perdeu a mãe quando o contador da mesma chegou a zero. Como último pedido, a jovem deve viajar a procura do lendário barão vermelho. Em sua aventura ela acaba encontrando um espadachim chamado Licht Bach que procura esconder sua identidade usando uma máscara já que ele é considerado um degenerado por ter um contador que diminui muito lentamente, havendo boatos de que já vive há 300 anos.
Plunderer está em produção pelo estúdio GeekToys que honestamente não é dos melhores mas promete trazer uma qualidade de animação decente com design em bom nível detalhe. Outro bom indicativo se refere a Funimation, um dos maiores serviços de streaming para animes do mundo, que adquiriu os direitos de exibição da série para a América do Norte.
A equipe técnica também chama atenção. Plunderer será dirigido por Kanbe Hiroyuki (ele que foi o diretor do grande sucesso Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai) com roteiro de Masashi Suzuki (entre vários trabalhos escreveu para Kiss x Sis e Koe no Oshigoto). Entre os dubladores confirmados, Hina será interpretada por Rina Honnizumi (a Sicily de Kenja no Mago) já Licht será dublado por Yoshiki Nakajima (o Yoshifumi de Hinamatsuri). Confira os vídeos abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Observação: Usuários mobile podem sofrer com problemas de rolagem de página em vídeo do Dailymotion;
* Vídeo promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/tate-no-yuusha-no-nariagari-review.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/tensei-shitara-slime-datta-ken-review.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/12/goblin-slayer-review-final-caca-sem.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/sword-art-online-alicization-war-of.html