Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Oregairu 3! Finalmente a tão sonhada, tão aguardada e tão adiada continuação de um dos dramas românticos mais queridos da última década, ganha temporada de estreia! (Giganálise News)



Fãs de Oregairu marquem esta data! Hoje, 10 de Novembro, a tão sonhada, tão aguardada e tão adiada 3ª Temporada deste que é um dos dramas românticos adolescentes mais queridos do anos 2010 recebeu trailer (abaixo), imagem ilustrativa e janela de exibição. 

Com um belo retoque visual a última temporada se chamará Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru Kan (ou apenas Oregairu Kan) com a equipe técnica confirmando a estreia para a Primavera de 2020 (início em Abril) cobrindo "toda", eu disse toda a história. Outra boa notícia é que a staff da 2ª temporada (2015) retorna trazendo Kei Oikawa na direção, Keiichirou Ouchi no roteiro e Yuichi Tanaka no design de personagens.

O elenco de dubladores também estará de volta com Takuya Eguchi interpretando Hikigaya, Saori Hayami dublando a Yukino, Nao Touyama novamente emprestando a voz para a Yui e Ayane Sakura dublando a malandra e inesquecível Iroha.

Para quem é novo no universo dos animes, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Eu Sabia que Minha Comédia Romântica Juvenil Estava Errada), ou simplesmente Oregairu, é um dos dramas\comédias românticas mais amados dos últimos 10 ou 15 anos. A novel começou a ser publicação em 2011 pelo autor Wataru Watari com ilustrações da Ponkan 8 e rapidamente conquistou fãs com a história de três alunos: O sarcástico e crítico Hikigaya, a bela e distante Yukino e a alegre e inocente Yui que juntos formavam um clube de ajuda escolar no qual vivenciavam descobertas e amadurecimentos pessoais importantes.
O sucesso rapidamente levou há duas adaptações para anime. A primeira em 2013 pelo estúdio Brain's Base (13 episódios) e a continuação em 2015 pelo estúdio Feel (+ 13 episódios) com grande melhoria visual. O anime terminou em aberto e muita coisa dizia que uma 3ª temporada viria em um futuro próximo no entanto, o autor Watari decidiu pausar a história no 11º volume da novel e se dedicar a outros projetos que até foram adaptados em anime mas não deram muito certo.
Sob uma enxurrada de críticas e cobranças dos fãs o autor retomou os textos em 2017 prometendo entregar mais 3 volumes (12º, 13º e 14º) contendo o arco final da história mas, aí teve início uma série de atrasos. O 12º e 13º volumes já estão à venda porém o 14º foi adiado 4 vezes desde o ano passado para finalmente ser comercializado agora em Novembro. Confira o trailer recém-lançado de Oregairu 3 mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional de Oregairu Kan (Oregairu 3) linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da APÌ e políticas de compartilhamento.