Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Granblue Fantasy The Animation 2. A atmosfera de fantasia cativante das aventuras de Gramm, Lyria e seus amigos. (Giganálise Comentário)




Granblue Fantasy The Animation 2 está em exibição nesta temporada de Outono\2019 encontrando-se atualmente no 5º episódio de um total de 13 programados

Sendo originalmente um RPG lançado em 2014 para Android, IOS e navegadores, a adaptação para anime continua demonstrando ser mais do que apenas um história caça-níquel trazendo um bom enredo e ótimo set de personagens.

As aventuras de Lyria, Katalina, Gramm e seus amigos viajando por um imenso e incrível mundo de fantasia atualmente tem abordando o reencontro de Katalina e Vyria, a antiga amiga dos tempos acadêmicos. Apesar de Vyria possuir uma obsessão nociva por Katalina o enredo explora bem o forte laço de amizade e o confronto contra o traiçoeiro Império que deseja adquirir o poder absoluto mesmo que necessite perseguir Lyria e os demais até os confins do mundo!

Esta 2ª temporada sofreu alterações visuais significativas com a série deixando a A-1 Pictures indo para o estúdio Mappa. O design de personagens mudou e embora a animação esteja decente há algumas leves distorções. 

É fato que a adaptação está diferente com traços menos artísticos que a Season 1 de 2017 porém, Grandblue Fantasy permanece com a atmosfera de aventura e fantasia cativantes nas quais você pode viajar pelo mundo à bordo de um barco voador acompanhado de amigos valiosos. Tanto a ambientação quanto a caracterização de personagens e arquitetura das construções foram pensadas de modo a trazer o expectador para um mundo fantástico com muita história pra se contar.
A franquia pretende subir mais alguns degraus pois dois novos games estão em desenvolvimento. O primeiro chama-se Granblue Fantasy Versus sendo um jogo de luta bem no estilo Guilty Gear, já o segundo é Granblue Fantasy Project Re:Link um novo RPG de Ação em desenvolvimento exclusivo para Playstation 4, ainda sem data de lançamento. Informações de Março deste ano indicam que o projeto vai bem mesmo com a saída da Platinum Games (Nier Automata) da produção levando o estúdio Cygames Osaka a reduzir um pouco o ritmo de trabalho para entregar o game bem finalizado. Os trailers abaixo apresentam uma demonstração do que os fãs podem aguardar, confira!

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Vídeo promocional de Granblue Fantasy Project Re:Link linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.
* Vídeo promocional de Granblue Fantasy Versus linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: